🐰 CRUELTY FREE | Não testado em animais 🚚 FRETE GRÁTIS | Compras a partir de R$199* 🔗 Siga a EverFace nas mídias sociais

Para garantir sua satisfação, a nós criamos uma Política de Reembolso e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

DETALHAMENTO POLÍTICA DE REEMBOLSO/ DEVOLUÇÃO

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas: Desistência da Compra e/ou Defeito do Produto.

 

1- PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Nos termos da Política de Devolução da Loja EverFace Cosméticos, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Loja EverFace Cosméticos não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).

O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Atendimento  pelo e-mail [email protected].

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Loja EverFace Cosméticos, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

2. PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

2.1- Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

2.2- Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

2.3- Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto (manuais, guias, cds de instalação, etc) e na embalagem original;

2.4- Instruções para devolução por desistência da compra:

 

- Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: [email protected] e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa ou outro meio a ser sugerido por nossa Central de Atendimento.

 

IMPORTANTE:

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Loja EverFace Cosméticos não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

3- RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, dentro da nossa política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

3.1- Restituição dos valores:

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta) a restituição será em até vinte dias úteis ou a de acordo com a política e prazos das operadoras e bancos.

 

IMPORTANTE:

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Nessas condições, a Loja EverFace Cosméticos se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja EverFace Cosméticos antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

3.2- A restituição de valores por iniciativa da Loja EverFace Cosméticos ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja EverFace Cosméticos, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja EverFace Cosméticos, em função de ocorrência de vendas do produto ou alguma divergência de estoque, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Caso tenha alguma dúvida, nos um envie e-mail relatando-a para: [email protected]

ou acesse nossa página de contato clicando aqui e se comunique conosco por outros meios.